Benefícios da Introdução do Coaching nas Empresas
Benefícios Introdução Coaching nas empresas O que ocorria no passado? |
O que acontece quando utilizamos um
novo modelo de Coaching?
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Quais os benefícios da cultura
de Coaching na organização?
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Falta de conexão entre os resultados
finais e as necessidades das pessoas.
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Visão Comum As pessoas têm algo em comum; são colocadas Juntas em função de uma missão excitante e valores Compartilhados. |
Foco nos Resultados Quando as pessoas estão inspiradas por uma visão e valores comuns, elas podem prontamente canalizar suas energias nos resultados finais |
Uma Cultura de comando e controle
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Aprendizagem e Criatividade As pessoas são Inquisitivas. As organizações que encorajam curiosidade aceleram a aprendizagem e criatividade
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Solução de Problemas Quando as pessoas de todos os níveis em uma organização tornam-se mais responsáveis. A necessidade para comando e controle é substituída com um ambiente de respeito mútuo e pró atividade na solução de problemas. |
Falta de "Responsabilidade" do
pessoal com os resultados do Negócio
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Desenvolvimento da Liderança As pessoas contribuem quando as organizações reconhecem a contribuição individual. As pessoas se desenvolvem como líderes em todos os níveis |
Aumento de Responsabilidade Um coach aborda o reconhecimento de performance evidencia o melhor das pessoas e aumenta sua responsabilidade sobre os resultados do negócio |
Não há plano de sucessão
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Uso das forças para soluções inovadoras As pessoas crescem a partir da conexão. Colaboração é condução, para evidenciar as forças das pessoas e gerar soluções inovadoras |
Disponibilidade de Talentos Quando as forças individuais são reconhecidas, aumentam os benefícios da organização a partir de uma reserva de talentos disponíveis |
Perda de grandes talentos
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Valorização do Capital Humano As pessoas procuram por valores. Escutar além das palavras é a "moeda" para valorizar o capital humano
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Retenção dos grandes Talentos da empresa Coaching apoia os grandes talentos para definir seus próprios valores e aprofundar sua satisfação na atual situação. Isto geralmente leva a expansão de papéis dentro da organização ao invés de procurar por satisfação em outro lugar. |
Conflito entre visão valores e Ações
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Alinhamento dos valores pessoais e profissionais As pessoas agem pelos seus próprios interesses. Quando a própria responsabilidade é modelada, evidencia-se a qualidade da interação com clientes e equipe |
Aumento da integridade O antídoto para uma cultura que diminui as pessoas é a mudança no ambiente onde as pessoas são encorajadas a alinhar sua conduta com o mais alto nível de integridade possível.
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Diferenetes estilos de comunicação
e desentendimentos
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Comunicação mais efetiva As pessoas vivem a partir de suas percepções. Comunicação de sucesso inclui a pessoa por inteiro e aceitação das diferenças e participação integral em cada interação |
Conexão através da comunicação completa Coaching aumenta a habilidade do indivíduo de se conectar com os outros, além de perceber a comunicação nos diversos níveis |
Motivação pela intimidação
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Aumento da consciência e escolhas As pessoas têm escolhas. |
Aumento da delegação e motivação Motivação baseada em escolhas leva aos resultados mais poderosos. Os líderes delegam mais, quando eles possuem uma abordagem de coaching. |
Culpar quando os problemas ocorrem
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Alinhamento e Integridade As pessoas definem sua própria integridade. A integridade nas pessoas provém do alinhamento contínuo entre missão da organização, visão e valores e elas mesmas |
Transformação de problemas em Oportunidades Coaching oferece uma estrutura para questionamento, o qual transforma problemas em oportunidades. |
Alguns outros benefícios incluem:
1- Um sistema que promove inovação e acelera os resultados;
2- Aumento da eficiência do recrutamento, desenvolvimento e retenção de talentos;
3- Aumento dos resultados nos programas de melhoria de qualidade;
4- Uma cultura corporativa mais vital
5- Um sistema de gerenciamento de performance aplicável em toda a organização e que tenha significado para os membros da organização;
6- Um processo para alavancar a visão de criação e tomada de decisões na organização, e assim assegurar que a visão e os objetivos da organização, sejam compartilhados;
7- Melhoria da comunicação na organização e eficiência da equipe;
8- Contabilização compartilhada para o sucesso da organização.
fonte: http://www.ehcoaching.com.br/coaching_de_negocios.html
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