Benefícios da Introdução do Coaching nas Empresas

 

 

 

 

 

 

 

Benefícios Introdução Coaching nas empresas

O que ocorria no passado?

O que acontece quando utilizamos um novo modelo de Coaching?
Quais os benefícios da cultura de Coaching na organização?
Falta de conexão entre os resultados finais e as necessidades das pessoas.

Visão Comum

As pessoas têm algo em comum; são colocadas Juntas em função de uma missão excitante e valores Compartilhados.

Foco nos Resultados

Quando as pessoas estão inspiradas por uma visão e valores comuns, elas podem prontamente canalizar suas energias nos resultados finais

Uma Cultura de comando e controle

Aprendizagem e Criatividade

As pessoas são Inquisitivas. As organizações que encorajam curiosidade aceleram a aprendizagem e criatividade

 

Solução de Problemas

Quando as pessoas de todos os níveis em uma organização tornam-se mais responsáveis. A necessidade para comando e controle é substituída com um ambiente de respeito mútuo e pró atividade na solução de problemas.

Falta de "Responsabilidade" do pessoal com os resultados do Negócio

Desenvolvimento da Liderança

As pessoas contribuem quando as organizações reconhecem a contribuição individual. As pessoas se desenvolvem como líderes em todos os níveis

Aumento de Responsabilidade

Um coach aborda o reconhecimento de performance evidencia o melhor das pessoas e aumenta sua responsabilidade sobre os resultados do negócio

Não há plano de sucessão

Uso das forças para soluções inovadoras

As pessoas crescem a partir da conexão. Colaboração é condução, para evidenciar as forças das pessoas e gerar soluções inovadoras

Disponibilidade de Talentos

Quando as forças individuais são reconhecidas, aumentam os benefícios da organização a partir de uma reserva de talentos disponíveis

Perda de grandes talentos

Valorização do Capital Humano

As pessoas procuram por valores. Escutar além das palavras é a "moeda" para valorizar o capital humano

 

 

Retenção dos grandes Talentos da empresa

Coaching apoia os grandes talentos para definir seus próprios valores e aprofundar sua satisfação na atual situação. Isto geralmente leva a expansão de papéis dentro da organização ao invés de procurar por satisfação em outro lugar.

Conflito entre visão valores e Ações

Alinhamento dos valores pessoais e profissionais

As pessoas agem pelos seus próprios interesses. Quando a própria responsabilidade é modelada, evidencia-se a qualidade da interação com clientes e equipe

Aumento da integridade

O antídoto para uma cultura que diminui as pessoas é a mudança no ambiente onde as pessoas são encorajadas a alinhar sua conduta com o mais alto nível de integridade possível.

 

Diferenetes estilos de comunicação e desentendimentos

Comunicação mais efetiva

As pessoas vivem a partir de suas percepções. Comunicação de sucesso inclui a pessoa por inteiro e aceitação das diferenças e participação integral em cada interação

Conexão através da comunicação completa

Coaching aumenta a habilidade do indivíduo de se conectar com os outros, além de perceber a comunicação nos diversos níveis

Motivação pela intimidação

Aumento da consciência e escolhas

As pessoas têm escolhas.
A consciência aumenta quando mudamos as perspectivas revelando novas escolhas.

Aumento da delegação e motivação

Motivação baseada em escolhas leva aos resultados mais poderosos. Os líderes delegam mais, quando eles possuem uma abordagem de coaching.

Culpar quando os problemas ocorrem

Alinhamento e Integridade

As pessoas definem sua própria integridade. A integridade nas pessoas provém do alinhamento contínuo entre missão da organização, visão e valores e elas mesmas

Transformação de problemas em Oportunidades

Coaching oferece uma estrutura para questionamento, o qual transforma problemas em oportunidades.

Alguns outros benefícios incluem:

1- Um sistema que promove inovação e acelera os resultados;

2- Aumento da eficiência do recrutamento, desenvolvimento e retenção de talentos;

3- Aumento dos resultados nos programas de melhoria de qualidade;

4- Uma cultura corporativa mais vital

5- Um sistema de gerenciamento de performance aplicável em toda a organização e que tenha significado para os membros da organização;

6- Um processo para alavancar a visão de criação e tomada de decisões na organização, e assim assegurar que a visão e os objetivos da organização, sejam compartilhados;

7- Melhoria da comunicação na organização e eficiência da equipe;

8- Contabilização compartilhada para o sucesso da organização.


fonte: http://www.ehcoaching.com.br/coaching_de_negocios.html


   

Master Practitioner em PNL

 

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